Viver é acalentar sonhos e esperanças, fazendo da fé a nossa inspiração maior. É buscar nas pequenas coisas, um grande motivo para ser Feliz.
Sejam bem vindos!!!
"Quando se sentir triste,quando a vida parecer dificil,quando precisar de ajuda,lembre-se Deus está a uma oração de distância"
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
Ás vezes na nossa vida só nos resta a fé
Boa noite!
Que sua noite seja de muita paz!
Ás vezes na nossa vida só nos resta a fé ,muitas vezes até a fé nos falta,muitas vezes tudo não passa de palavras,venho no seu cantinho para falar somente palavras e mesmo que longe em minhas orações e minha fé pequenina não esqueço de vós...aprendi desde minha infancia que esperar no tempo as coisas
acontecem ,muitas vezes não adianta correr nem para um ladonem para outro por que querendo o não só o tempo vai fazer com que as coisas fiquem no lugar e nessa fase temos que buscar forças de dentro de nós essa força é a fé que nos resta é o que nos faz acreditar que amanhã eu consigo amanhã será melhor.
beijos com carinho Lalinha Lalá para sempre.

“Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros; e vosso Pai celestial as alimenta. Não tendes vós muito mais valor do que elas?
Olhai para os lírios do campo, como eles crescem; não trabalham nem fiam; e eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como qualquer deles.
Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe, e amanhã é lançada no forno, não vos vestirá muito mais a vós, homens de pouca fé?”


Assinar:
Comentários (Atom)
Pegadas na Areia
Uma noite eu tive um sonho:
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor, e através do céu, passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia; Um era meu e o outro era do Senhor. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes, no caminho da vida, havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei também que isto aconteceu nos momentos mais difíceis e angustiosos do meu viver. Isso aborreceu-me.
Então perguntei ao Senhor:
- Senhor, Tu me disseste que, uma vez que resolvesse Te seguir, Tu andarias sempre comigo, em todo o meu caminho, mas notei que durante as maiores tribulações do meu viver, havia apenas um par de pegadas na areia. Não compreendo porque nas horas em que mais necessitava de Ti, Tu me deixastes...
O Senhor respondeu:
- Meu precioso filho, eu te amo, e jamais te deixaria nas horas de tua prova e de teu sofrimento. Quando vistes na areia apenas
um par de pegadas, foi exatamente aí, que eu te carreguei nos Braços.

